Quando as pessoas perguntam meu nome, digo que sou a Melissa no last name, ou Melissa sem sobrenome. Não sei mais quem é minha mãe. Tenho a biológica, a primeira adotiva e a segunda adotiva. Por isso sou sem sobrenome.
Não sei como começar a minha história, acho que vou começar do que considero o começo (?).
Minha primeira mãe (é estranho falar isso), Katharine, era uma dançarina ótima, nós duas costumávamos dançar juntas todos os dias. E eu amava. Depois que ela morreu, senti que não conseguiria dançar, pois era um ritual entre nós, sentia que trairia Katharine se dançasse, sei que era um pensamento besta, mas era o que pensava na época. Hoje, sinto que dançar me deixa mais perto dela, por isso amo tanto essa arte.
Depois que eu fui pro orfanato quando Katharine morreu, eu estava MUITO triste, foi quando eu estava assim que conheci Melinda. Na verdade, nem sei o porquê dela ter me adotado, eu era tão sem vida. Pensando bem, acho que foi por isso que ela me adotou, porque nós somos parecidas. Somos sorridentes e felizes por fora, mas guardamos algo lá no fundo que nos deixa triste.
Eu nunca achei ninguém igual a mim, nenhuma amiga. Tá ok, não queria ninguém igual a mim, mas parecida pelo menos. E acho que nunca vou achar. Não alguém que more no mesmo PAÍS que eu... então eu tento aceitar isso, mas confesso que é difícil não ter alguém pra chegar no MSN e falar aquela super novidade da pessoa que você gosta, ou compartilhar vídeos da Audrey Hepburn.
Minha vida é simples, vou pra escola, danço, mexo no computador... Faço coisas normais, mesmo sendo diferente. Outra coisa sobre mim é que não vivo sem música, sempre tenho que estar com meu Mp4. SEMPRE.