quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sem esforço, não dá .

Acho que pra você ter qualquer coisa na vida é preciso se esforçar (alguém já te disse isso, aposto), mas é verdade. Principalmente se você quer viver BEM em sociedade. #fato (?).
Enfim, sendo fato ou não, não é tão simples viver em sociedade, você não pode falar o que quiser na hora que quiser, você tem (pelo menos pra mim) que se esforçar pra não magoar os sentimentos dos outros.
O foda (sorry) é fazer de tudo pelas suas amigas, deixar que as lágrimas delas escorram no seu ombro e não falar coisas que estão te matando só para não magoá-las e elas não fazerem o mesmo. Eu sei que eu posso contar com algumas pessoas, mas tem outras, pelo menos os atos dessa pessoa no dia-dia, que parece que NÃO dá pra confiar e falar: 'Deixa eu chorar no seu ombro, to precisando'.
Eu acho que sou idiota, acho mesmo, porque faço o possível e impossível pra agradar a TODOS e acabo me esquecendo de mim. Já falei pra mim mesma 'CHEGA!', isso faz alguns meses e eu não mudei NADA.
Acho que eu me esforço tanto, que pego o esforço que minhas amigas deveriam fazer e os uso. Assim só eu me esforço, mais ninguém.