sábado, 14 de maio de 2011

O mundo vai acabar em 2012

Sim, outro dia eu vi umas meninas no banheiro da escola maquiando-se e penteando o cabelo.
MÉO DÉOS, a aparência é assim tão importante?
Sério a pessoa está na escola para enriquecer a mente (ó, que profundo!) e fica PASSANDO MAQUIAGEM!!
Sei lá, não entendo essas frescuras... a única coisa que tenho a dizer é: PRA QUE???
E essas menininhas que ficam pasando maquiagem provavelmente não passaram de ano, pois ao invés de estudar TA LÁ PASSANDO MAQUIAGEM!
Ta, não é tudo só por causa da maquiagem, mas eu não acho necessário fazer de tudo pra ficar bonita na escola, não é pra você arranjar um namorado na escola e nem pra ficar beijando lá, é pra fazer lição e ponto. Vai passar a bendita maquiagem quando você for pro shopping assistir o filme do Justin Bieber com suas amiguinhas ;)
Então é isso, o mundo está acabando lentamente e em 2012 vai explodir!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Respect

Professores são pessoas bem importantes na nossa vida. Estão sempre (pelo menos quase sempre) lá, ensinando a gente, nos ajudando a dar um passo a frente. Estão sempre prontos para responder as nossas perguntas e explicar TUDOO de novo. Mas ai, vem aquela pessoa que eu tenho vontade de MATAR e não presta atenção, então a professora pergunta:
"Joãozinho, o que é oração coordenada?"
"A fêssora, sei não"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Gente, é tão dificil prestar atenção no que a professora fala?
Se fosse meu filho, já tinha tirado da escola (sim, estudo em escola particular, sou chique.. puff UHAUH).
Sério, eu acho que nós temos que respeitar ao máximo essas pessoas que nos ajudam e que nós vemos 5 dia por semana, afinal, os professores sempre vão estar com a gente, e eu sei que nunca esqeucerei de nenhum, principalmente daqueles especiais que eram mais que professores, eram legais e amigos *---*
Então, quem acabou de ler esse post, por favor, respeite aos professores. Na verdade, respeite todo mundo, assim o mundo fica melhor ;)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amigo e amiga

Okay, eu acho os meninos imaturos, crianções, idiotas, bobos, entre outras coisas, mas eu tenho amigos meninos.
Eu acho que eu vou me contra dizer um pouquinho: nem todos os meninos são idiotas e as outras coisas mais que eu falei, pelo menos o Gabriel Ramos e o Bismak não são *-*

Todos, TODOS mesmo, falam que meninos não podem ser amigos de meninas, eu sou totalmente contra essa ideia, pelo menos até agora... por mim, nós meninas podemos ser amigas dos meninos, mas não conheço o lado deles, na verdade eu já ouvi um deles falando que ser amigo de menina é ser gay (--'), mas tudo bem, muitos pensamentos de meninos são imaturos =D
Enfim, aproveitei esse post pra falar mal até agora, então vou falar bem de ter esses dois amigos: o Bismak gosta de Ghost Whisperer e da Jenni, e me faz rir sempre que conversamos e, sei lá, me faz bem *-*
Por último, mas não menos importante, o Gabriel. Eu gosto dele, mesmo ele achando que sou sua psicóloga (brincadeiraa), ele é legal e gosta de.. de... THALITA *------------* ONTTTT, bom, voltando para o assunto.. ele me faz rir também, e tem vários pensamentos legais *-*
Só sei que até agora, eu acho os meninos idiotas, sei, ou melhor, acho que esse pensamento vai acabar, mas por enquanto, só gosto do Gabriel e do Bismak!